18 de dezembro de 2012


Maquiagem para o Natal/ Super delineado com batom vermelhão ~*

Olá meus amores, como estão?? ahhh eu espero que estejam bem em !!!
Bom minhas lindezas, como havia dito pra vocês eu ia sumir um pouco né, por conta do meu trabalho agora de fim de ano. Pois então, mas não ia deixar de vir aqui pra mostra pra vocês minha opção de maquiagem para o natal e para o ano novo né!
Fiz na verdade somente uma opção de cada uma ta, porque tava meio sem tempo e tal gente, mas eu super adorei fazer e espero muito que vocês gostem. Essa make é bem clássica e simples de fazer, e com o bocão vermelho que eu sei que vocês adoram, eu amooooooooooooo de paixão batom vermelho gente.
Então é isso amores, vim apenas atualizar aqui certinho,. arrumei um tempinho pra vir aqui... e semana que vem eu volto com a opção de Ano novo, e depois gente volta tudo ao normal, volto a postar todos os dias como antes. Ok !?
Espero muiito que vocês gostem, um mega beijo pra cada um que ta lendo esse post.. E um Feliz Natal cheio de bençãos, amor, felicidade pra todos!!! Obrigada pela força de cada um até aqui, no blog e la no meu canal do youtube... adoro cada um. Então fiquem ai com o passo a passo da make e as fotinhas do look.


















0

0 comentários:

Postar um comentário