24 de junho de 2013


Tag: 5o Fatos sobre mim!

Olá amores, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEE QUE ESTAVA DE VOCêS !!!
Meu Deus gente, que saudade que eu estava de vir aqui portar quase todos os dias... rs'
Maqs é aquilo néh amores, agente não sabe do dia de amanha literalmente!
Fiquei sem internet, sem computador.. sem nada.. imaginem só!!
Mas agora graças a Deus está tudo resolvido, pretendo não sumir mais, rs...
Bom gente, tudo resolvido... agora bora voltar as coisas ao normal ne!
Hoje to vindo aqui com o post da tag 50 fatos sobre mim, bom de primeiro pensei q ia ser muita coisa pra falar.. que não ia ter tanta coisa assim, e num é q na hora q fui escrevendo passou até de 50 rs, muita coisa msm!!
Espero muitoo que vocês gostem, e vou vir aqui sempre agora q tudo voltou ao normal!
Fiquem ai com o video.














fiquem com Deus e até o proximo post.




0

0 comentários:

Postar um comentário