19 de junho de 2014


{TAG} Maquiagem Surpresa ♡


Olá amores, tudo bem?

Gente desculpa a demora pra postar, mas ja estou de volta! UHuuulll...
E hoje trago pra vocês a tão temida TAG: Maquiagem Surpresa, que ta rolando la no youtube, várias meninas ja responderam e confesso que eu tava tensa viu, pra ser tagueada. Porque eu iria responder a tag só se me tagueassem mesmo, porque nao estava nem um pouco afim de pagar esse mico, kkkkkkkkk...
Enfim, fui tagueada por uma amiga minha a Leticia Torelli ela fez e me tagueou e tagueou outras amigas nossas, então ai sim criei coragem pra fazer tambem esse vídeo.
Pra quem não conhece essa tag, ela é bem engraçada... mais pra descontrair mesmo, tirando o mico, me diverti muito!
Então vamo la ver o que roulou no vìdeo? 
Então veem, espero que gostem!









Espero que tenham gostado, 
Fiquem com Deus e até mais.
Grnade Beijo *-*



0

0 comentários:

Postar um comentário