2 de abril de 2013


Tag: Testando o NAMORADO s2' ~*

Olá amores, como estão?

E ai gente como passarão de feriado?? ai eu passei super bem do ladinho do meu amor lindo !!!
fiquei sexta, sabado e domingo do lado dele, e nessa empolgação resolvemos, digo resolvemos mesmo, porque ele que deu a idéia de fazer o video!! rsrs.. acreditem ;)
Bom foi super descontraído, teve erros de gravação e tudo.. Só risada.
pra quem não sabia eu namoro, ja faz 9 meses que estamos namorando mas são 11 meses que estamos juntos.
Não faz muito tempo, mas ja passamos por muitas viu, e bota muitas nisso !! rs.. ja terminamos mais de 10 veses, rsrs... e voltamos mais 10.  Mas acho que isso nos fortaleceu mais e mais, porque estamos mais felizes do que nunca!!
Ele é 9 anos mais velho que eu, mas isso não interfere em nada, apesar ele que parece mais criança que eu, rsrs...
Ah gente é isso, espero muito que gostem e se divirtam com o video, acompanhe ae...








Veja nossas Fotinhas:







Beijos amores, fiquem com Deus e até o próximo!




0

0 comentários:

Postar um comentário