27 de março de 2013


Comprinhas de Março 2013 ~*

Olá amores, como estão?

Bem hoje to vindo aqui pra mostra alguns produtinhos que comprei esse mês de março, 
eu sei que ainda não acabou o mês ainda, mas preferi vir aqui antes. Afinal essa semana tem feriado e não sei quando eu voltarei pra postar pra vocês.
Então são produtinhos da Avon, da Mary Kay e esmaltes.
Espero que gostem, agora fiquem com o video e as fotos.








Veja s fotos:







Bom gente é isso,
desejo um bom feriado pra todos.
Um super Beijo e xauxau fiquem com Deus.


2

2 comentários:

Blog Pitada de Charme disse...

oi flor! eu sigo seu canal no you tube a acho muito bom seus vídeos e o seu blog esta de parabéns gostaria que vc segui-se meu blog que eu criei agora http://gliterrizandonamoda.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz mesmo beijo

Mariana Moreira disse...

Ahh brigada amor, pelo apoio e pelo carinho viuu, fiko muito feliz !!!
pode deixa eu vou seguir siim minha linda !!
Beijos lindona '

Postar um comentário