19 de março de 2013


Comprinhas super acumulada ~*

Olá amores, como estão ?

Bom meninas hoje to vindo aqui pra mostra algumas comprinhas que fiz em dezembro e outras ao decorrer do tempo.
São comprinhas mega acumulada que como eu disse são de dezembro, mas como eu como ja havia dito também eu estava  sem internet (ainda estou na verdade!) e não deu pra postar na data certa, então como eu queria mostrar alguns produtinhos pra vocês, aproveitei e decidi mostra tudo de uma vez só.
Como ja virão no post anterior a esse, foi de comprinhas da avon, decidi separar, porque se não iria ficar muito grande o video e achei melhor assim, aguardem ai também que logo mais vem o video e o post de comprinhas que fiz da Mary Kay.
Então é isso, assistam o video que eu falo melhor dos produtos.








Veja as fotos melhor:







 


Espero muito que vocês tenham gostado!
Um mega beijo pra todos, e fiquem com Deus.






0

0 comentários:

Postar um comentário