20 de março de 2013


Meus favoritos de jan/fev ~*

Olá amores, como estão?

Bem meninas, pra quem ia postar um video por semana, até que esta postando demais né?? kkkkk...
Mas tudo bem, to aproveitando meu tempo vago e fazendo videos e vindo postar aqui pra vocês.
Hoje eu venho aqui pra mostra meus favoritos de janeiro e fevereiro, um pouco atrasada, mas ta valendo né amores!!
Vou tentar fazer tudo certinho agora, postar o video e vim aqui no blog falar todo mês os favoritos.
Acho que teve coisinhas repetidas de outros meses, mas também tem coisas novas, bem novas por sinal, rs'
Então é isso espero muito que vocês gostem, fiquem com o video agora.










  1. Base Max love
  2. Paleta de 20 base e corretivos
  3. Pó compacto Fenzza
  4. Bronzer Ruby Rose
  5. iluminador soft sand avon
  6. Paleta de 10 blushes
  7. Mascará the colossal maybelline
  8. Mascará The colossal tango
  9. lápis a maça preto e vermelho
  10. Lapis preto vult
  11. Caneta delineadora (Sem marca)
  12. Duo de sombrancelha Fenzza
  13. sombra 26 vul
  14. Pó compacto natural (usei muito como sombra)
  15. batom yes costics (Nude paris)
  16. batom essencial (Tasty)





Um super beijo pra todos e fiquem com Deus !



0

0 comentários:

Postar um comentário