15 de março de 2013


Comprinhas e presententinhos da Avon ~*

Olá amores... como estão? ah espero que bem em !!
Então né gente voltei com tudo, falei que ia tentar postar uma vez por semana, mas não aguento tenho que vir sempre que dá, e esse sempre que dá é quase todo dia .. então que seja né?! rs
Bom hoje eu to vindo aqui pra mostras pra vocês pequena comprinhas, na verdade de comprinhas mesmo foi só três produtinhos o resto foi presente da mamis de natal e da maninha de niver.
são pouquiassimas coisas mas são produtinhos q eu super amei e que super recomendo, teve alguns que não muito muito certo, mas eu falo melhor no video pra vocês.
espero muito mesmo que vocês gostem, logo mais venho com comprinhas acumuladas, e comprinhas que eu fiz com minha amiga da mary kay , adoroooo gente, semana que vem venho falar tudinho e talvez fazer uma resenha da base maravilhosa da mary kay.
Um super beijo pra todos e acompanhe ae o video e as fotinhas dos produtos!









Veja as fotos:





  1. Base ideal flawless- cor bege médio
  2. Blush iluminador- cor iluminador
  3. Sombra\iluminadora- cor soft sand 2
  4. Base color trend- cor bege médio
  5. Corretivo color trend- cor bege claro
  6. Pó compacto  efeito matte- cor bege médio
  7. Batom color tred- cor rosa encanto
  8. Batom color tred- cor grape
  9. Batom color tred- cor azaléia







0

0 comentários:

Postar um comentário