19 de setembro de 2013


Comprinhas'Acomuladas- Mês de Agosto e Setembro *--*

Olá amores, como estão? espero que beem!

Hoje venho com vídeo de comprinhas, eu adoro ver e adoro fazer também. Bom deu a louca em mim, e sai comprando tudo que eu via, Rs'. Porque recebi meu primeiro salário, imagina a alegria da pessoa!!!!
Então amores, resolvi dividir esse vídeo em duas partes, esse e o outro q semana que vem eu posto, que é o de comprinhas Avon, Natura, Mary Kay e outras coisinhas que ganhei do meu Love, depois que eu ja tinha feito esse vídeo.
foi bastante coisa, espero mês que vem me controlar mais... kkkkk...
É isso, então quer ver o que eu comprei esses dois meses? VEEEM COMIGO! =)







PREÇO DOS PRODUTOS:
  • Shampoo+CondicionadorPantene.................................................................R$ 12,99
  • Óleo Garnier.......................................................................................................R$17,90
  • Creme Depilatório.............................................................................................R$ 9,70
  • Creme Vasenol..................................................................................................R$ 11,50
  • Lixa de unhas......................................................................................................R$ 1,20
  • Fitinha de unhas.................................................................................................R$ 2,50
  • Esmalte Colorama.............................................................................................R$ 2,30
  • Esmalte Elen Gold.............................................................................................R$ 1,00
  • Esmalte Nati.......................................................................................................R$1,25
  • Esmalte Eliana...................................................................................................R$ 2,25
  • Esmalte Realce cuidados- Oleo de cravo......................................................R$ 1,80
  • Esmalte Realce cuidados- Base foltalecedora..............................................R$ 1,80
  • Pincel Macrilan Corretivo..................................................................................R$8,40
  • Pincel Macrilan contorno...................................................................................R$8,15
  • Primer Veritica It.................................................................................................R$14,90
  • Corretivo Duda Molinos.....................................................................................R$13,95
  • Delineador em gel vult.......................................................................................R$17,30
  • Quarteto Dauilus ................................................................................................R$14,95
  • Lápis de Sombrancelha Max love....................................................................R$4,80
  • BB cream Loreal................................................................................................R$29,99



Bom Amores, espero que tenham gostado.
Um mega Beijo pra todos, fiquem com Deus e até mais!



1

1 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ótimas comprinhas.Quanta coisa heim!?
Necessaire da Kika
bjs

Postar um comentário