21 de maio de 2014


Voltando para o Blog/ Esclarecendo o sumiço!

Olá amores,como estão?... Espero que bem.

Ai que saudade que eu tava de vir aqui falar com vocês gente, mas finalmente voltei e vim esclarecer o meu sumiço pra vocês.
Bom ja faz praticamente um ano que estou fora, foi tanta coisa que aconteceu durante esse tempo, que só Jseuis gente, Rs'. Mas vamos aos fatos né, primeiro comecei a trabalhar e não tinha mais tempo de postar e quando eu voltei e comecei a postar de novu, ocorrou um erro aqui no blog, que dia após dia, o erro ia persisnto. Então de tanto tentar e tentar arrumar, cansei e desisti. 
Esqueci completamente do blog, mas continuei postando no youtube ... inclusive gente, pra quem me segue só aqui e não ve meus vídeos la no youtube, ta cheio de vídeos novo! Corre lá pra conferir.
Mas então é isso gente, vou voltar com tudo postando sempre que der aqui pra vocês. 
Um super Beeeijo pra vocês e fiquem com Deus!    





0

0 comentários:

Postar um comentário