26 de maio de 2014


Maquiagem Noiva Ousada! (Especial Mês das Noivas)

Olá amores, como estão? Espero que bem.

Bom gente como estamos no mês das noivas, resolvi fazer um especial... uma maquiagem para aquelas noivas que não tem medo de ousar e abusam das cores tanto na maquiagem como em roupas e etc. Uma maquiagem bem extravagante, com brilho e bastante pretinho no final.
Mas é claro que não é somente para as noivas né, pode ser usada por qualquer uma que gosta de maquiagem mais marcante. Eu por exemplo adoro esse tipo de maquiagem, bem marcada e com bastante preto, rsrs..
E nos lábios deixei bem clarinho, com um tom bem usável, mas se vc for mais ousada ainda é claro que pode colocar um batonzão vermelho ou a cor que preferir. Gente aqui eu sempre vou dar opções de maquiagem para vocês,mas vocês adaptem do jeito que quiserem.
Espero que gostem!












Produtos Usados na Maquiagem!

Olhos:
Sombra em creme-Cor Rose Cintilante-Avon (Acho que nem tem mais pra vender)
Jumbo-Cor milk-Nix
Sombra-Rosê-Fenzza
Sombra-Branca-Fenzza
Pigmento-Cinza-Eymei
Pigmento/gritter-cinza-Marcelo Beuty
Paletinha Ziviatt
Paletinha Vult-Cor 01 Diva
Delineador em gel yes cosmetics-Sabrina Sato
Rimel Maybelline One By One
Cílios postiços Vertix



Espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus, e até mais!
Beijos amores *-*




2

2 comentários:

Ariane Souza disse...

Oi tudo bem ??
que linda que ficou sua maquiagem eu amei bem bafo hein
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Mariana Moreira disse...

Oii Ariane, que bom que gostou lindaaaa...
Fico muito feliiz, ja dei minha passadinha por la e comentei tbm viu.
Grande Beijo e fike com Deus!!!

Postar um comentário