30 de maio de 2014


'Get Unready With Me ♡ (Desarume-se comigo- Indo Durmir)

Olá amores, como estão? Espero que bem.

Bom gente o vídeo de hoje mostra como eu retiro a minha maquiagem para durmi, quando eu chego de balada, barzinho ou qualquer lugar que use maquiagem.
Então é bem simples e bem rapidinho esse vídeo, mostra como eu retiro toda a maquiagem dos olhos e do rosto, quais os produtos certinho que eu uso... Lembrando que as veses uso outros, vario um pouco os produtos.
Espero que gostem!










Produtos usados:

Demaquilante bifásico- Nivea
Demaquilante Deep Clean- Neutrogena
Tônico adstringente- Avon
Emulsão para área dos olhos- Natura Cromos
Creme facial- Avon Care





Espero que tenham gostado,
Fquem com Deus amores.
Beijos *-*






0

0 comentários:

Postar um comentário