3 de junho de 2014


'Como faço Cachos no Cabelo ♡ Especial 2 anos de Blog Fita Lilas.


Olá amores, como estão? Espero que bem.

Gente o post de hoje é um especial pra minha amiga linda Giovanna Volpe, ela me convidou para fazer um especial para o blog dela o Fita Lilas que esta completando 2 aninhos de "vida".
Bom ela convidou eu e mais algumas meninas e deu tema livre, pra gente fazer o que quisesse. Então pensei e pensei no que iri fazer, e vi que não tinha nada do tipo relacionado a cabelo, nem no canal e nem no blog. Aliás, tenho sim, mas nada expecifico, mostrando exatamente oque faço.
Foi então que descidi mostrar como faço cachos no meu cabelo, de um jeito diferente e bem prático (na minha opnião). 
Mostro que não precisa ter Baby Liss ou ter prática de fazer cachos com a chapinha e nada desse tipo.
Bem simples e na minha opnião bem rapidinho, mas como eu sempre digo e repito gente.... Esse é o jeito que eu faço, se ta certo ou não, não sei, mas é um jeito que da certo pra mim, como pode não dar certo pra você. Mas não custa nada tentarmos o novo né gente?!
Então chega de papo, e bora ver o passo-a-passo do cabelo.
Espero que gostem!














Gostaria de agradecer o convite Gi, e dizer que te desejo muiiito mais sucesso pra você no seu blog, no seu canal e em tudo que for fazer. 



Espero muito que tenham gostado amores,
fiquem com Deus, e até mais!
Grande Beijo *-*



0

0 comentários:

Postar um comentário