21 de junho de 2014


Maquiagem Cut Crease em tons de azul | Especial 3 anos de blog Cereja Azul ♡


Olá amores, como estão?

Bom gente hoje trago pra vocês mais um especial, para o blog da minha amiga linda Rosana. Ela me convidou pra fazer esse especial para o blog dela que esta completando esse mês 3 aninhos. Uhuuulll ^_^
E é claro que aceitei né, a unica coisa que ela pediu que fosse uma maquiagem inspirada no blog, e o nome do blog é Cereja Azul. E resolvi fazer uma maquiagem que ainda não tinha feito, que são com tecnicas "Cut Crease" em tons de azul. Mas gente eu falei no vídeo e quero deixar claro aqui tambem, eu estou aprendendo a fazer esse tipo de maquiagem, como sempre falo pra vocês,o que ensinei vocês é o jeito que eu sei,estou praticando muito esse estilo de maquiagem, então não venham fala que ta errado ou algo do tipo Ok?
Queria agradecer muito a Rosana por esse convite, eu amei muito fazer esse especial para seu blog amiga!
Desejo muitos e muitos anos de blog e de canal, e muito mais sucesso pra ti.
Então é isso, quer veer como que fiz a maquiagem? Então bora ver, vem comigo!
Espero que gostem!














Produtos usados na maquiagem:

Olhos-

Potencializador de sombras -O boticario
Lápis de olhos preto -Natura Aquarela
Jumbo compactado -Nix
Quinteto de sombras -Vult Cosmeticos
Paleta de sombras -Fenzza
Lápis de olhos preto mega impact -Avon
Delineador em Gel -Vult Cometicos
Marcara de cilios super drama -Avon
Cilios postiços -Eylashes nº 34
Cola de cilios - Eylashes

Pele-

Primer para o rosto -Dailus
Base -Natura Una -Cor Média
Corretivo -Duda Molinos -Cor Bege 02
Pó compacto -vult -Cor Translucido (Pra iluminar na região das olheiras)
Pó compacto -Koloss -Cor 06
Bronzer -Ruby Rose -Sem Cor
Blush -Vivai -Sem cor
Iluminador -Avon -Soft Sand
Batom -Dailus -Cor 06 Cup cake
Batom -Avon Color trend -Cor Azaléia

Espero que tenham gostado,
Fiquem com Deus e até mais!
Beijos amores *-*


0

0 comentários:

Postar um comentário