23 de junho de 2014


Meus batons favoritos para o Outono/Inverno ♡


Olá amores, como estão?
Bom gente hoje é segunda, e quase nunca posto aqui na segunda neh?! Mas to com umas idéias aqui na cachola, rs... E to qurendeo colocar em prática.
Seria o que basicamente, tentar postar toda segunda, quarta e sexta. Trazer vídeos diferente em cada dia pra vocês, pra ficar uma coisa mais legal, não só falando de maquiagem e sim de varios assuntos. Mas estou estudando as ideias e tals, por inquanto vou postando ideias que ainda tenho marcado em meu caderninho, mas se tiverem algumas sugestões podem me mandar. 
Então pra começar a colocar em pratica essa ideia de postar sempre, hoje trago pra vocês um vídeo falando dos meus batons favoritos de outono/inverno, sabe aqueles batons que agente usa muiiiito durante essas estações, aqueles vermelhos, roxo lindos que agente não tem coragem de usar muito no verão e na primavera? Pois então vou mostra os que eu mais estou usando no momento.
Então vamos la ver quais são esses batons? Veem comigo!
Espero que gostem!








Batons citados no vídeo:


  1. Batom Avon- linha color precise- Cor Ameixa perfeito
  2. Batom Vult- linha nova- Cor nº 02
  3. Batom Mary Kay- linha tradicional- Cor Red
  4. Batom Max Love- linha tradicional- Cor nº 20
  5. Batom Natura- Linha aquerela- Cor nº 56
  6. Batom Avon- Linha ultra color- Cor Rose Matte





Espero muito que tenham gostado amores,
Fiquem com Deus e até mais!
Um super Beijo *-*


0

0 comentários:

Postar um comentário