21 de outubro de 2012


1° Sorteio em parceria com Thami vai as compra *---*

Olá Meu amores, como estão? espero que bem !
Então minha gente, eu e minha parceira da Loja Thami vai as compras resolvemos abrir o nosso primeiro sorteio pra vocês. Quer Participar? é fácil, é só seguir essas pequenas regrinhas e pronto é cruzar os dedinhos pra ganhar, vamos as regrinhas!


Regrinhas:

1°- Se inscrever nos dois canais do youtube/ 

2°- Clicar em gostei e adicionar o vedeo em seus favoritos. (Obs: POde adicionar aos favoritos uma vez só, do meu canal ou da Thamis)

3°- Seguir os dois Blogs/
e o meu aqui Gente é só clicar aqui do lado "Participar desse site" e pronto ja ta seguindo 

4°- E última regrinha é preencher este formulário aqui abaixo!






NÃO DEIXE DE PARTICIPAR GENTE!
E BOA SORTE PRA TODOS!!!!
OS PRÊMIOS VOÇÊ PODE CONFERIR AQUI NO VIDEO ABAIXO.









0

0 comentários:

Postar um comentário