22 de outubro de 2012


Comprinhas Mega acumuladas de Maquiagem do ano inteiro!!

Olá meus amores, como estão? espero que bem.
Bom minha gente, esse post é pra mostra todas minhas comprinhas de maquiagem que fiz durante o ano todo, como já fiz o vídeo de biju do ano inteiro, vim mostra as makes também.
Vocês vão ver que é muita coisa, mas muitas coisa mesmo... Tanto é que dividi em dois vídeos, part.1 e part.2. Mas como disse não se assustem!! é comprinha do ano inteiro meus amores !!!
Espero muito que vocês gostem. e agora vou fazer toda vez q fizer comprinhas, venho e faço um vídeo ou veio aqui e conto pra vocês no blog.
Fiquem com os vídeos e o swotches dos batons que me pedirão. (:
Um super Beijo e até o próximo post!



Os videos:


Parte 1-





Parte 2-






Swotches dos Batons: lembrando que os batons está no vídeo da parte 2












0

0 comentários:

Postar um comentário