11 de outubro de 2012


Esmalte da Semana/ Ana Hickmann-Pimenta, com uma pequena francesinha !!!

Oiiii Genteeeeee, que sdds eu ja tava de vces!!!
3 dias que não postooo neh amores??! =(
mas é por uma boa causa gennte, entou numa correria que só.... tenho indo ao centro quase todos os dias, se não é com minha mãe é com minha irmã, e venho pra casa correndo e ja vou pra academia; ai num dá neh amores, mas ja estou de volta pra postar o esmalte da semana, que estou inLove com esse esmalte lindooo... hehehe', =))
Então gente, curtirão o meu projeto verão 2013? aii tô mega empolgada com isso e vou postar pra vces uma vez por mês como está essa caminhada até chegar no meu Objetivo, bom como tinha falado no video...  falei que iria tirar fotos do que eu como durante todo o dia e colocar aqui pra vces verem neh !? mas num ta dando amores... semana que vem tentoo postar as fotinhas de tudo que como durante o dia pra vces terem uma noção +ou- menos do meu cardapio! Ok!
É isso ae minha genteee... só vim msm atualizar o blog e mostra o esmalte da semana! Espero que vces curtão.
Beijos, e até o proximo post, até mais !!!



Não reparem na tragédia que me aconteceu, adoramos neh meninas quando uma unha está linda e quebra bem no cantinho?? aiiiiiii como eu amo, pra não dizer outra coisa, kkkk... mas jaja cresce de novu!!!








0

0 comentários:

Postar um comentário