12 de agosto de 2013


Get Ready WIth Me! |Entrevista de Emprego| *-*


Olá amores, como estão?

Bom gente hoje eu venho com um vídinho de Se Arrume Comigo, que eu sei que tem um monte de gente que gosta, assim como eu adoro ver esse tipo de vídeo.
Esse vídeo eu fiz sexta (07/08), pra fazer uma entrevista de emprego... porque a pessoa aqui estava desempregada ja fazia um bom tempinho, e quem trabalha e fica desempregada, sabe que é muito ruim ficar sem trampo, principalmente eu que tenho que trabalha pra ajudar minha mãe e tals. E outra trabalha é muito bom né gente, agente tem dindin pra comprar nossas coisinhas e tals. E trabalho em padaria, sempre trabalhei, e não gosto vou confessar, mas é o que tem né. Por isso mesmo, por eu não gostar que quero trabalha pra mais pra frente investir no que eu gosto realmente, que é em um salão! (MEU SONHO)
Mas enquanto isso, enquanto não realizo meu sonho... na verdade, pra realizar meu sonho, vou ter que trabalha muito, e trabalha no que eu não gosto! Mas essa é a vida da maioria da população.
Bom fiz a entrevista na quarta, e aguardei resposta... pensei q nem iam me chamar, mas graças a Deus me ligaram na sexta de manhã, falando que podia começar de tarde, FIQUEI MUIIITO FELIIZ !!!
Comecei na sexta de tarde, e sabado e domingo fui de manhã. Hoje segunda(12/08) vou de tarde, o horario é esse dia de semana é de tarde e final de semana de manhã, achei um ótemo horario. Vai dar pra continuar postando vídeos outras coisas aqui pra vocês.Enfim né, falei de mais já! rs
Vamos ao que interessa, Bora se arrumar comigo? Então Veeem ....







MakeUp.




Look Completo.



Produtos Usados:

  1. Preparação de pele!
  • Creme de Pepino
  • Protetor Solar Loreal
  • Primer Facial Vult
  • Corretivo Natural Line
  • Pó compacto Avon Color Trend
  • Duo de Bronzer/Iluminador Ruby Rose
  • Blush Avon
  • Duo de sobrancelha Fenzza
  • Lápis delineador de Sobrancelha Fenzza

  1. Preparação dos olhos
  • Primer para olhos O boticario
  • Paleta de sombras Jasmine
  • Sombra Unitária Mary Kay 
  • Lápis de olhos Avon
  • Mascara de cilios Ruby Rose
  •     ||          ||     ||     Vult

  1. Boca:
  • Balm da Nivea
  • Batom Color trend cor- Azaléia



Espero que tenham gostado amores,
Fiquem com Deus e até mais...
Um mega beijo pra todos!



0

0 comentários:

Postar um comentário