1 de agosto de 2013


Tag: A Maquiagem em minha VIDA! *-*


Olá amore, como estão?

Bom gente desculpem a demora pra vir aqui, é que meu primo que paga a internet de casa e ele esqueceu de paga, ou não pagou seilá... só sei q fiquei sem net alguns dias.
Mas já estou de volta, e trazendo um vídeo de uma tag que respondi e achei bem bacana, é a tag a maquiagem em minha vida, eu achei essa tag no canal da Priscila Mol que é uma blogueira tbm.
Então é isso, espero que gostem e se quiserem responder tbm, fiquem a vontade.







Perguntinhas da Tag:
  1. Se você tivesse que sair de casa, usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam?
  2. Você sairia de casa sem maquiagem?
  3. Você gosta de tons mais coloridos ou neutro? (Batom e Sombra)
  4. você gostaria de fazer algum curso de maquiagem? Pretende seguir essa profissão?
  5. Pra você qual seria a melhor linha de maquiagem?
  6. Produtos nacionais ou importados?
  7. Você usa primer para os olhos e para o rosto?
  8. O que você acha de cílios postiços?
  9. Para delinear os olhos, você usa lápis ou delineador liquido?
  10. Qual base você usa e corretivo?
  11. Qual seu batom favorito?
  12. Você gosta de maquiagens que são vendida em farmácia? Qual marca?
  13. Você compraria réplicas de marcas famosas?
  14. Qual seu estilo de maquiagem? (Discreta, Ousada ou Prática)
  15. Qual seria o top five de marcas nacionais para você?


Bom então foram essas as perguntinhas da tag, 
espero de coração que tenham gostado...
Fiquem com Deus e um grande Beijo pra todos!





0

0 comentários:

Postar um comentário