24 de julho de 2013


Unhas da semana', Atrasada *-*


Olá amores, como estão?

Bom gente dei uma atrasadinha na unhas da semana, porque ontem como vocês virão postei o vídeo de maquiagem. Mas OK, ja estou aqui! hehe *-*
O esmalte dessa semana é bem inverno... e por falar em inverno, que frio é esse em gente? meu Deus, ta muito gelado, chega até doer o osso, kkk',
Mas voltando aqui, a cor que escolhi essa semana, é um rosado nude que achei a cor do inverno.
achei bem clássico, eu amei e espero que vocês gostem támbem.

Esmalte da Semana: Colorama cor- Rosa Antigo






Espero que tenham gostado .
Uma mega Beijo e fiquem com Deus!!



2

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaa, eu tenho esse esmalte! adorei

www.mundogarota.com

Encomende um design para seu blog, agora!
http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

Mariana Moreira disse...

lindo ele neh, eu amo usar ele !!!
ja fui la me inscrever linda,
Beijos inté mais =)

Postar um comentário