4 de julho de 2013


Get Ready With Me: Festa na igreja *-*



Olá amores, tudo certo?

Sei que hoje é quinta feira, e eu sempre to postando videos de segunda, quarta e sexta.... mas ontem aconteceu muitas coisas, (Tô muiito triste D:). Então não deu , pra postar nada ontem!
Mas nada de tristeza né? ah vida continua e Deus não quer ver agente triste neh!! rs.
Hoje então, venho com a "TAG" que ta rolando no youtube, que é GET READY WITH ME (Se Arrume Comigo), pra que não sabe... você tem que fazer um video mostrando como se arruma, ah tipo se vocês estivessem se arrumando com a gente mesmo, essa é a idéia.
E adorei faze, mas confesso q foi um poquinho trabalhoso na hora de editar... mas como eu adoro editar videos pra vocÊs, foi um enorme prazer.
Fiquei tão empolgada q semana que vem te outro vidinho desses pra vocÊs, espero consegui fazer, rs..
Bom como foi meu primeiro video assim, teve alguns errinhos mesmo eu editando... mas desconsiderem OK?

Chega de bláblá e vamos logo ao video!








Obs: Gente não deu pra tira foto do look todo, me desculpem !dessa vez não vai ter fotinhas.





Bom espero que tenham gostado,
Fiquem com Deus...
Grande Beijo pra todos!!!











0

0 comentários:

Postar um comentário