17 de julho de 2013


♡ Spa em Casa ♡: Como hidrato meu cabelo em casa :D

Olá amores, como estão?

Então meu amores, hoje to vindo aqui pra mostra pra vocês como eu hidrato o cabelo em casa. Resolvi abrir uma série de videos, que eu dei o nome de SPA EM CASA, são vário vídeos (de cabelo, unhas, cuidados com o rosto, sobrancelhas e muito mais).
Achei super bacana essa ideia, pois tem muita gente assim como eu, que não pode ficar indo em salão toda vez... que num tem condições de fazer um spa de verdade não é verdade minhas linda?
Então pensando nisso, resolvi abrir essa série de vídeos pra vocês, ensinando a se virar em casa mesmo.
Bom estou pensando em jogar pro ar e vir aqui postar uma vez por mês, pra não ficar cansativo de ver né?! então um vez por mês, me comprometo a vir aqui e postar um Spa Em Casa pra vocês.
Espero muito, muito mesmo que gostem... estou fazendo os vídeos e os post's com maior carinho e amor pra vocês.
Bora la então conferir o vídeo passo-a-passo do cabelo? Chega de BláBlá... 








Resultado do Cabelo em Foto:




E ai Gostou do Resultado? *--*



Produtos Usados no Cabelo:

  • Shampoo jonson e jonson baby
  • Shampoo Prosseries Linha- Reparer
  • Condicionador  Prosseries Linha- Reparer
  • Óleo de arngan avon
  • Óleo de argan Vital Cap
  • Creme de tratamento de argan Novex
  • Creme defrizante Charming Gloss



Bom amores, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus,
E um mega Beijo pra todos !!!





0

0 comentários:

Postar um comentário