11 de julho de 2013


Minha coleção de ESMALTES 2013


Olá amores, como estão?

Bom amores, estou aqui hoje para mostra pra vocês minha pequena coleção de esmaltes. Me pediram ja faz um tempinho e eu fui enrolando pra fazer, por preguiça mesmo! rs.
Então finalmente fiz, na minha opnião são poucos esmalte, gostaria de ter bem mais...mãs... neh !! kkkk..
Mas então é isso, espero que gostem e curtam minha coleção!














Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e um mega beijo!




1

1 comentários:

Blog Beleza Feminina disse...

Esmaltes, um mais lindo do que o outro, amei!!

Marii obrigada pelo comentário carinhoso que vc postou no meu blog, vc é um amor!! Ahhh, eu coloquei no blog a opção de participar do site, que antes não tinha! Se não for pedir muito, de novo rs, se inscreva no meu blog?? beijo enooorme!

Postar um comentário