8 de agosto de 2013


Unhas da Samana (Mega atrasada)


Olá amores, como estão?

ahh gente, não me chinga... rsrs... Eu sei que não postei unhas da semana, semana passada pelo mesmo motivo de sempre, fica até meio chato eu fica sempre falando isso... mas sim é pela internet. Fiquei uma semana sem net e enfim, não deu pra postar nada semana passada.
Mas bora ao que interessa, ao esmalte lindo que passei essa semana, esse esmalte gente comprei na segunda(05/08) com minha mãe e ja resolvi usa-lo.
Ele é lindo e eu ainda não tinha nenhum parecido e nem que chegasse perto desse tom, então é isso. Vamos ver qual é? ENTÃO VEM!

Esmalte da Semana: Colorama cor- Cereja





Amores, espero que tenham gostado.
Desculpem o atraso! rs.
Fiquem com Deus, e um Super beijo no coração!!!







0

0 comentários:

Postar um comentário