21 de setembro de 2012


Maquiagem Chumbo, cinza e preto!!

Oiiiiiiiiiiiiiii amoressssssssssssss!!!!
to empolgada heeiiim, postando video sempre pra vces, adorooooooooooooooooo...
mas então hje eu to vindo com uma make bem assim noite, num sei mas eu ultimamente só to postando make pra noite né ? =// rsrs...
vou começar a postar makes mais pro dia, ahhhhhhhhhhhhh ja seiii, tive uma ideéia aproveitar o verãozão ae, e vou postar videos de makes mais coloridas ... ae sim heim meninasss!!!! makes bem lindassssssssssssssssssss.. hehehe *-*
Então é isso, mas pra gosta, assim como eu de makes bem noite, ta ai uma idéia pra balada, festas noturnas e tals, é só acompanhar o tutorial abaixo, Ok ?
e as fotos tbm estão ai vces verem melhor o resultado final !!!
espero que gostem, um super beijo e xauxau amores ~*


O Video:




As Fotos: 















2

2 comentários:

Graci Belli disse...

Oi tudo bom??? linda make... parabéns pelo blog... Ja to seguindo bjinhusss

Marii disse...

ahh brigadaa lindonaaaa... vc q é uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Beijoosss te adoroo..

Postar um comentário