25 de setembro de 2012


Parceria Novaaaa !!! Lojinha Thamis vai as Compras *-*

Olá meus amoreeeeeeeeeeeees, como estão? espero que beim heiim , rs*
Hoje eu venho contar pra vces uma novidade do meu canal no youtube e daqui do blog tbm, que é a minha mais nova parceria com a lojinha da minha Best Thamires. 
Ela é daqui da minha cidade, e abriu uma lojinha de bijus e alguns modelitos de roupa. Ela me fez o convite de ser parceira dela, e Lógicoooooooooooo que aceitei neh minha gente... rsrsrs ... até então eu não tinha nenhuma parceria, e agora eu tenhooooooo !! Ebaaaa...
Mas Então, nós somos parceira na lojinha e estamos com muitos projetos juntas, logo mais vces terão mais novidade, e veram nós duas juntinhas novamente!!!
Gente super indico a loja pra vces, que gostam de moda e acessórios.. assim como eu e a Thamis e toda mmulher neh gente, não dispenssa aquele colarzinho ou anel pra sair néh.. e la na loja dela vces vão encontrar de tudo, e tudo na moda!!! 
Espero a visita de vces por la, e pelo canal da minha linda Thamis.. pq ela ta começando agora fazer videos e tals!!! vou deixar aquii certinho o link do canal dela e da lojinha pra vces irem la da uma olhadinha e conferir todos produtinhos com calma!!
Um super beijo pra vces,e até mais #


O video:



Canal da Thamis:
http://www.youtube.com/user/thamires1987ful/videos?flow=grid&view=0

Lojinha dela no fecebook:
http://www.facebook.com/ThamiVaiAsCompras

Lojinha virtual:
http://www.thamivaiascompras.com.br/




0

0 comentários:

Postar um comentário