13 de setembro de 2012


Voltando do feriado!

Oi amores, como estão?? aiin gete dei uma sumidaaaaa de novu neeh ... mas ja estou de voltaaa rs*
vou postar pra vces de uma vez só os dois vidiozinhos q eu postei no canal la no youtube.
Um é minha coleção de makes que alguma pessoas havia me pedido, e outro video é uma make lindaa q me inspirei na Ciz do programa astros no SBT. Bom meninas espero que gostem!!


Coleção de Maquiagens: Boom amores, não sei uq aconteceuu mas não consegui postar o video, mas quem quiser ver aqui ta o link do video q ta la no youtube!! http://www.youtube.com/watch?v=BDlW5rGB7ok
desculpem, vou postar algumas fotinhas pra vces terem uma idéia das minhas coisinhas!!







Boom é isso meninas...


Agoraaa aqui vou mosttra pra vces, a make inspiração que fiz:



e aqui algumas fotinhaas pra vces verem melhor a make !!












ahhh meninas espero q tenhão gostado do post!! demorei mas chegueiii , rsrs* òtema quinta pra vces amores... amanhã eu volto com novidades minhas Linda super Beijos, xauxau'




0

0 comentários:

Postar um comentário