19 de setembro de 2012


Tag: Namorado Maquiando ♥

Oiii amoresssssssssssss, como estão?? espero que bem heeim!!
ai meninas, hje eu venho com o video do meu namorado linda (Luciano) me maquiando. rsrs*
só risada no video, como vces ja sabem néh, esse tipo de video é mais pra gente se diverti e dar muita risada, pq esse nossoa namorado, maridos não sabe é de coisa alguma neh !! kkk',
Mas então, não fui muito dificil convercer ele de fazer, a primeira vez q eu falei pra ele sobre o video e tals... ele topou de primeira. Que bom!
Eu achu q trapaciei, pq dei algumas dicas pra ele , ah gente mas pelamor neh ele não sabia nada de nada ... ia fazer uma bagunça. kkkkkkk',
Aqui vou coloka fotos do video e algumas fotinhas do nosso programinha no sabado a noite Ok Amores!?
É isso ae, espero que vces gostem, e se divirtão como nós dois que nos divirtimos muito em fazer!
Beijos meus amores, xauxau !!


O Video:




As Fotos:


























0

0 comentários:

Postar um comentário