8 de novembro de 2012


1° Opção de maquiagem para Formatura/ Azul petróleo *-*

Olá minhas Lindas e meus Lindos ! como estão ? espero que bem :)
Bom meus queridos, resolvi abrir uma série de vídeos para formandas. Pois estamos em época de formatura, e eu sei como que é, agente fica em dúvida de qual maquiagem usar com o vestido que vamos usar.
Pensando nisso, resolvi fazer vários vídeos (ainda não sei quantos vou fazer) para as formandas de plantão. Vou fazer maquiagens de todos tipos de tons, com glitter, sem glitter e tal, gostaria muito que vocês me ajudassem, com dicas de make, ou até mesmo falando a cor do vestido de vocês, seria mais facil ajudar vocês também né!?
Então, comecei com uma make em tons de azul petróleo... eu acho que essa 1° opção que dei pra vocês vai com qualquer tom de vestido.
Mas então é isso, espero mesmo que vocês tenham gostado, qualquer pergunta ou sugestão de make, pode deixar aqui nos comentários abaixo. Ok?
Mega Beijo pra todos vocês que leem meu blog, fiquem com Deus e acompanhe o vídeo passo a passo dessa make e com as fotinhas do look! 


O Vídeo:



As Fotos:















Tive uma pequena inspiração:






0

0 comentários:

Postar um comentário