6 de novembro de 2012


Maquiagem para noites de verão/ Colorida e com glitter *-*

Olá meus amores, como estão ??
então minha gente.. hoje to vindo aqui pra mostra pra vocês uma opção de maquiagem bem colorida agora pro verãozão de 2013 q ta vindo com força total né?! Muiitooo quente mesmo, mas é isso. A maquiagem é bem colorida e eu coloquei glitter, eu recomendo essa make pra noite por ser bem colorida e bem iluminada com glitter e tal, mas pra quem quiser também usar de dia, fique a vontade !!! 
Espero muiito que vocês gostem dessa make, fiz com maior carinho e amor pra vocês.
Um mega Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
#Obs: Vocês irão perceber que eu to com a mesma roupa e com a mesma maquiagem no video anterior e no próximo que vou postar, é porque fiz no msm dia, queria ja atualizar o blog e o canal no youtube, então não se assustem ta !! rsrs..


O Video:




As Fotos:














2

2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiii essa make , vou tentar fazer !

Mariana Moreira disse...

ahh que bom que gostou minha linda,
tenta fazer sim e vem aqui pra me mostra heiim... um mega beijo..

Postar um comentário