16 de novembro de 2012


2° Opção de Maquiagem para Formatura/ Cinza, preto com um coloridinho no côncavo ~*

Olá meus amores, como estão?? ahh espero que super bem assim como eu em !! :)
Então minha gente, desculpem a demora pra postar a make pra vocês... Mas enfim estou aqui !
Hoje venho com a 2° opção de make pra formandas, ou madrinhas de casamento... O que preferirem Ok ?
Essa opção fiz para aquelas meninas que são mais básicas e que não curtem muito brilho e nem coisa muito extravagante. Optei por cores mais neutras,  vamos de dizer assim... mas com uma corzinha no côncavo que lógico tinha que ter um charminho, hehe... né meninas?! 
Bom é isso então, espero muito que vocês gostem dessa opção que dei para as formandas mais discretas e também quem se interessar e gostar da make Ok?
Um mega Beijo no coração de cada um que lê meu Blog, e aguardem ai que logo,logo volto com a 3° e última make de formatura! Fiquem então com o vídeo passo da make e as fotinhas#

O Vídeo:



As Fotos:














0

0 comentários:

Postar um comentário