22 de novembro de 2012


3° E última opção de maquiagem para formatura/ Douradinho, cobre e pretinho ~*

Olá minhas lindezas, como estão ??
Bom minha gente, hoje venho aqui com a última opção de maquiagem para formandas , ta certo?
e como disse no post anterior a esse, acho que por conta da correria que vai ser meu dezembro, vou me ausentar uns tempos... Bom pretendo não fazer isso, mãs... qualquer coisa ja estou avisando Ok.
Mas vou tentar fazer as makes de natal , ano novu e tals pra voçês, tenho varios pedidos, e espero atender todos antes de acabar 2012. Quero entrar 2013 com novas idéias, e objetivos. Conto com vocês em!
Então amores, voltando aqui para o post que a maquiagem de formatura, hehe... Essa opção foi bem linda, ficou entre o extravagante e o neutro ta. 
Espero muito que vocês, usem não só pra formatura, mas casamentos e eventos noturnos porque ficou muito linda mesmo. Um mega Beijo pra cada um que me acompanha aqui e la no meu canal no youtube ta. Sempre gosto quando comentam e tudo mais, Obrigada pelo carinho de cada um sempre#
Então fiquem, ai com o passo a passo da make e as fotinhas do look.

O vídeo:




As fotos:














3

3 comentários:

Juh Ribeiro disse...

Make Lindaaa ameiii Mari!♥
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Mariana Moreira disse...

ahh brigada minha linda, que bom que gostou gatonaa!!! Beijos'

Mariana Moreira disse...

ahh brigada minha linda, que bom que gostou gatonaa!!! Beijos'

Postar um comentário