5 de novembro de 2012


Nova Parceria com a loja Lari Shop *-*

Olá amores, como estão?
aiin minha gente to mega feliz e vim dividir com vocês essa minha felicidade !!! 
ja faz um tempinho que procurava a parceira da Larissa Cassiano, e nunca consegui, não sei se era porque o canal no youtube não tinha muitos acessos ou aqui mesmo no blog não tinha muitas seguidoras e tal, ela nunca quis fazer essa parceria comigo, mas depois de muito insistir ela resolveu virar minha parceira do canal no youtube e aqui do Blog. 
Fechamos a parceria a um tempinho já, e só tive tempo de vir contar pra vocês agora, por conta de muitas coisas que estava acontecendo comigo esses dias, mas enfim ... Tô muiito feliz mesmo, acho que com essa parceria meu blog e o canal vai deslanchar. "Assim Espero" rs*
Mas então é isso minhas lindas e lindos que me seguem, fiz um vídeo também explicando melhor como funciona a loja da lari e como compra e tals. Ela ja me enviou uns produtinhos pra fazer resenha pra voçês.
Então fique ai com o video explicando melhor sobre a loja.
Mega Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

O Video:



Produtinhos que recebi da Lari:




Pode confiar, Super indico e super de confiança !


Com o cupom "marimore" você ganha 5% de descontos em todas suas compra, apreoveite e Boas compras!







0

0 comentários:

Postar um comentário