7 de novembro de 2012


Favoritos dos últimos tempos *-*

Olá amores, como estão ? espero que bem!
Bom minha gente prometo que o último vídeo que posto com a mesma roupa e a mesma maquiagem tá, como tinha dito no post anterior a esse, eu peguei um dia pra gravar vários vídeos, e tinha feito uma make... por isso to com a mesma maquiagem e a mesma roupa, mas acabou.. ja terminou ... rsrsr...
Esse é o video dos meus favoritos, mas é favorito dos ultimos tempos agora, resolvi fazer isso igual fiz dos videos das comprinhas... fazer um video geral pra depois seguir certinho... comprinhas do mes e agora favoritos do mês. Certo ? 
Então é isso minha gente, espero muito que vocês curtam!
Um mega beijo pra cada um que vê meus post's fiquem com Deus e até o próximo.
fiquem com o video e as fotinhas dos produtos#

O Video:



As fotos dos produtos:













0

0 comentários:

Postar um comentário