14 de novembro de 2012


Projeto Verão 2013/ Primeiros Resultados ~*

Olá amores, como estão? ahh espero que bem!
Então minhas lindezas, hoje to vindo aqui pra atualizar o meu projeto verão 2013 pra vocês, o primeiros resultados na verdade.
Gente to muito feliz mesmo com os resultados, tive alguns contratempos durante o meu processo esse mês, mas graças a Deus já está tudo em ordem de novo.
Espero que vocês estejam comigo nessa luta, pois sei que é muito frustante em alguns momentos, mas vamos olhar lá na frente e ver os resultados e nossa vitória né meus amores!? :)
É isso então meu amores, veja mais das informações assistindo o video abaixo.
Um Mega Beijo para cada um que lê meu blog e sempre me acompanha. 
Obs: abaixo do vídeo vai estar minhas medidas atualizada, gente mudou um pouco heim, vai la em baixo dar uma conferidinha.!


O Vídeo:





Minhas medidas:


Peso:122 kg  \O/

-Medidas.
pescoço:40
peitoral:120
Braço esq: 40    direi:39
pulço:esq:19        direi:19                
cintura:107
barriga:133
quadril:135
coxa esq:81         direi:81
batata da perna esq:45     direi:45
tornozelo esq: 26      dire:26


Bom Gente como virão, dei uma diminuida nas medidas! e assim vai neh amores, só diminuindo .


"FOCO- No Objetivo, FORÇA- para Lutar e FÉ- pra Vencer"







3

3 comentários:

Zilandra Batista Rodrigues disse...

EI LINDAAAA
TO NO PROCESSO DE EMAGRECER TAMBEM....
VAI LA NO MEU BLOG TEM DIACAS LEGAIS,,,AMEI SEU BLOG SUPER TE SEGUINDO BJS SUCESSO,ME INSCREVI SEU CANAL TAMBEM

http://zilandramakes.blogspot.com.br/

Marii disse...

Oii flor...
ahh que legal, estamos juntas nessa entãoo !!!
ja me inscrevi la no teu canal no youtube, te seguindo no blog ja flor.... Beijos e Brigada viuu!!!

andreia seixas disse...

parabéns pelos resultados ja conquistados♥

Postar um comentário