21 de novembro de 2012


Esfumadinho Rápido com três opções de batom pra você arrasar ~*

Olá meus amores, como estão? espero que bem!
Ain gente me ausentei por alguns dias né? desculpem ! tava resolvendo algumas coisa, correndo atras de outras, e enfim estou aqui de novo. 
Bom gente, hoje to vindo aqui pra mostra pesa vocês uma opção de esfumado bem rápido, que não ocupa muito o nosso tempo, sabe como que é né... as vezes temos que sai correndo e não podemos perder tempo.  Então trouxe pra vocês essa opção de maquiagem bem rápida e ao mesmo tempo bonita, elegante que cai bem em qualquer ocasião, Certo?
E pra acompanhar essa make linda, trouxe também 3 opções de batom, na minha opnião que super combinou com a make. Três batons, com cores diferentes que podem muito bem ser substituídas pelo qual você preferir. Ok
É isso então amores, espero muito mesmo que vocês gostem ta então quer saber como faz  a make? segue o passo a passo abaixo e arrase! Fique com Deus e Beijos pra todos que me acompanham.

Obs: Gente só quero compartilha uma noticia com vocês ta, é que agora dia 01/12 começo a trabalha em uma loja de sapatos aqui da minha cidade, e consequentemente irei me ausentar um poco do blog e do youtube. Espero não me afastar o mês inteiro, porque como prometido irei fazer as makes de natal e ano novo pra vocês, então vou aproveitar essas duas ultimas semanas de folga pra fazer os videos e edita-los e depois só vou liberando pra vocês. Certo amores? Só queria mesmo dar uma satisfação da minha ausência pra vocês. Agora sim fiquem com o video passo a passo e mais as forinhas dos detales da make.


O Vídeo:




As fotos:












Produtos Usados na pele:

Paleta de 20 bases e corretivos
corretivo amarelo- Vult
pó compacto- Baltuá/ Cor: Média
Blush: paletinha de 4 blushs da vivai









0

0 comentários:

Postar um comentário