13 de novembro de 2012


Resenha: Kit de pincéis Is'Mine Réplica da sigma ~*

Olá amores...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin hoje estou vindo aqui super, mega, power FELIZ !!!
Chegou meus pincéis réplica da sigma, gente que pincéis são esses?? é tudo de bom, eu super adorei esse kit; muito lindo, macio ... Enfim, tudo de bom.
Eles chegarão pra mim ontem lá da lojinha Lari shop (http://www.larishop.com.br/) super indico comprar la ta amores, porque vem tudo embaladinho, dentro do dias que foi estabelecido pra vocês. E ainda com o cupom de desconto "marimore" vocês ainda ganhão 5% de desconto, ah gente é um bom desconto heim!
Então corre lá e adquira o seu, enquanto ainda tem o produto na loja.
Bom Gente fiz a resenha em vídeo ta, pra ficar mais facil pra vocês. Espero muito que vocês tenham gostado porque eu amei esse kit. Super indico esse kit pra quem ta começando agora gente, é um kit super completo, que saber mais sobre esse kit lindo? Então vem comigo e assista ao vídeo!
Mega Beijo pra todos, e até o próximo post#


O Vídeo:



As Fotos:










Esses Pincéis vocês podem encontra aqui :






0

0 comentários:

Postar um comentário