12 de novembro de 2012


MakeReal# Saindo com meu amor! ♥

Olá meus amores, como estão? espero que bem !
Então minha gente Linda, hoje to vindo pra mostra pra vocês a make real que fiz no sábado (10/11) pra sair com meu amore. Agente foi jantar em um restaurante que é muito conhecido aqui na minha cidade, e que é muito bom, e agente sempre vai la!
Ele me chamou de última hora gente, acreditem ? tive q me arrumar em 10 minutos, rsrs... ah'louka#
Vocês vão poder ver no vídeo a minha correria pra me arrumar, rs.. comédia!! hahaha ... 
Mas Então é isso gente, vou ficar devendo pra vocês as fotos minha e dele, ok? porque eu sai tão correndo de casa, que até me esqueci de tira foto do look completo pra vocês e me esqueci de levar a câmera. Mil desculpas mesmo, mas prometo q dá próxima vez eu levo e venho com as fotinhas aqui vces amores!!
Então fiquem com o vidinho engraçado de mim na correria, e as unicas fotos que deu pra tira! 
Um super Beijo e até o proximo post!
Obs: Gente não sei uq ta acontecendo com o youtube, que não esta aceitando os meus vídeos, então vou demora um pouco pra postar Ok? porque agora não é mais meu querer, tenho que espera a boa vontade do youtube pra aceitar meus vídeos.!


O Vídeo:



As Fotos:










Produtos Usados na Pele e o batom que eu não falei no vídeo:

Primer: Magix-Avon
Base: Natura Una- Cor: Média
Corretivo: Anaconda- Cor: Claro
Pó: Baltuá- Cor: Média
Blush: Yvis Beauty- Cor:04
Batom: Avon ultra color rich- Cor: Sexy




0

0 comentários:

Postar um comentário