2 de novembro de 2012


Depois de dias sem postar !! =(

Olá meus amores, que saudade que estava de vocês... meu Deus !!!!
mas muita coisa aconteceu esses últimos dias comigo e na minha vida . Mas finalmente já resolvi tudo, e já esta tudo em seus conformes. rs*
Este post é mais pra mim esclarecer o porque do meu desaparecimento esses últimos dias.
Bom semana que vem tem pesagem, e novidades do meu emagrecimento "projeto verão 2013", e vou fazer um vídeo de favoritos pra vocês, é isso minha gente linda... espero que continuem me seguindo e ahh ja estava me esquecendo, estão participando do sorteio que ta rolando aqui e la no canal do youtube??? ah gente bora participar em, já já vamos ter o  resultado !!!
Então é isso amores, prometo... não, não prometo mais nada... rsrs, tentarei não sumir mais !!! 
Grande Beijo pra todos e até o próximo post#


0

0 comentários:

Postar um comentário