28 de novembro de 2012


Mini Comprinhas de Novembro \O/

Olá meu amores, como estão? ah espero que bem em !! *-*
Então minha gente linda, to vindo aqui hoje pra mostra as coisinhas que comprei esse mês de novembro, são pouquíssimas coisas, mas é porque to guardando tempo ($) se é que me entendem né? kkkkk.... 
para comprar mais coisas agora em dezembro e janeiro ta! 
Mas mesmo sendo poucas coisas, adorei tudo, tive alguns achadas e como sempre agente sempre tem que decepcionar com algo né !? =/
Esperamos tanto de algo, que quando compramos vemos que não é nada daquilo que imaginávamos.. mas enfim foram comprinhas super proveitosas!
Então chega de blá blá né gente, e bora ver o que eu compre.
Espero muito que vocês gostem, e é aquilo que eu disse pra vocês vou demora um pouco pra voltar e tal, por conta da correria que ta sendo e vai ser o meu dezembro. Ok?
Mega beijo  e até o próximo post#


















0

0 comentários:

Postar um comentário